CINECLUBE GARATUJA - SEMBRE UM BOM FILME...


Cinema gratuito e filmes de qualidade, com prioridade para as produções nacionais! É essa a proposta do Cineclube Garatuja, que realiza 2 exibições semanais, sempre às sextas-feiras. Para o público infantil e com classificação livre, a exibição começa às 17:00h; A partir das 19:00h começa a segunda sessão, geralmente com filmes classificados.
Integrado com o movimento cineclubista brasileiro e filiado ao Conselho Nacional de Cineclubes, o Cineclube Garatuja realiza também mostras simultâneas com toda a rede cineclubista nacional, como o Festival do Minuto, a mostra Vídeo Índio Brasil, a mostra Curtas Cearenses, o festival Animamundi e a mostra Dia Mundial da Animação. O cineclube realiza ainda atividades em parceria com outras instituições como o CRAS e a Delegacia da Mulher e oferece seu espaço com toda a estrutura para as escolas locais que utilizam o audiovisual para contextualizar atividades pedagógicas. Além dessa programação o Cineclube realiza periodicamente exibições na unidade penitenciária de Tianguá, e durante o mês de julho integra a programação de aniversário de emancipação do município, levando cinema gratuito para comunidades rurais.
Coordenado por Helson Feitosa e Santiago Sousa, o Cineclube Garatuja cumpre seu objetivo, que é promover o acesso da população a bons filmes, sobretudo num município que ainda não dispõe de uma sala de cinema. E o melhor, de graça!
 Maiores informações: (88) 9442 3691 / (88) 9442 3658




 Exibicão externa
 Exibição no Distrito de Pindoguaba
    Exibição no Distrito de Olinda
 Exibição na Unidade  Penitenciária  de Tianguá
                                             Exibição na Unidade  Penitenciária  de Tianguá
                                               Exibição na Unidade  Penitenciária  de Tianguá
                                               Exibição na Unidade  Penitenciária  de Tianguá
                                                    Exibiçào no ponto de cultura
  
Exibiçào no ponto de cultura

Share this:

CONVERSATION

0 Comments:

Postar um comentário